Nomes de cantores sertanejos

         

Evolução da música sertaneja


Hoje em dia o gênero musical sertanejo está no auge, um gênero que está tomando conta das paradas dos jovens universitários, os cantores sertanejos mais conhecidos na atualidade são os cantores de sertanejo universitário, e esse gênero está agradando milhares de jovens que não gostavam muito das músicas sertanejas cantadas por duplas mais antigas como é o caso da dupla Milionário e José Rico entre outros, essa com certeza é uma dupla pouco conhecida pelos jovens de hoje em dia que estão ouvindo músicas sertanejas universitárias.

            

Mas é uma dupla muito admirada por pessoas mais velhas que cresceram ouvindo as lindas melodias de Milionário e José Rico que com certeza deve emocionar seu pai ou sua mãe.

Há muitos cantores sertanejos, a cada dia uma nova dupla ou cantores estouram nas paradas, para loucura dos fãs das musicas e do gênero, confira alguns nomes de cantores e duplas sertanejas que estão fazendo sucesso com esse gênero musical que não para de tocar nas rádios.
 

Cantores da Atualidade


Victor e Léo;
João Bosco e Vinicius;
João neto e Frederico;
César Menotti e Fabiano;
Guilherme e Santiago;
João Bosco e Vinicius;
Gusttavo Lima;
Luan Santana;
Marcos e Belutti;
Paula Fernandes;
Michel Teló;
Jorge e Mateus.
 

Geração mais antiga


Bruno e Marrone;
Zezé de Camargo e Luciano;
Chitãozinho e Xororó;
Matogrosso e Mathias;
Rionegro e Solimões;
Rick e Renner;
Milionário e José Rico e etc.
 

Sobre a dupla Victor e Léo



            

A dupla Victor e Léo começou sua carreira como qualquer outra dupla sertaneja desse país que já revelou outras duplas sertanejas de sucessos, eles precisaram cantar muito em bares para serem reconhecidos no ano de 2006, mas eles começaram cantando no ano de 1992 na sua cidade chamada Abre Campo em Minas Gerais, depois de 14 anos conseguiram fazer sucesso com suas músicas que atualmente estão na boca do povo.

Sobre a dupla Zezé de Camargo e Luciano


           

A dupla Zezé de Camargo e Luciano também começaram dessa mesma forma, e essa forma pode ser visto naquele filme que foi gravado sobre essa dupla que sofreu muito no inicio, mas hoje estão fazendo sucesso com suas músicas que também estão na boca do povo.
 

Músicas eternizadas


As duplas mais novas e mais velhas continuarão fazendo sucesso com suas melhores músicas sertanejas, e esses novos sucessos devem agradar fãs mais jovens e mais velhos que conhecem muito bem esse gênero musical que está ganhando cada vez mais espaço por causa dos fãs que aumentaram demais nesses últimos anos, tudo por causa do sertanejo universitário.

Tem músicas que estarão eternizadas daqui para frente como é o caso de “Fada”, “Fio de Cabelo”, “Ela é demais”, “É o amor”, “Meteoro“, “Dormi na praça”, “Chora me liga” entre outras de grandes artistas.

       

       

       

Fonte: Alienado

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Portal F 20 - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo